• Carregando...
<> on December 13, 2011 in Washington, DC.
<> on December 13, 2011 in Washington, DC.| Foto:

Os brasileiros podem não conhecer muito bem Bernard Sanders ainda, mas o coroa que disputa com Hillary Clinton a vaga pelo Partido Democrata é celebridade entre os jovens americanos. A lavagem cerebral politicamente correta feita nas escolas preparou o terreno para um discurso demagogo como o do socialista, que representa mais um ousado passo da esquerda americana rumo à radicalização.

Pois bem: Sanders não acha que o terrorismo islâmico é a maior ameaça aos americanos. Nem mesmo depois do atentado em Paris. Para ele, a grande ameaça ao mundo ainda é… o aquecimento global. É nisso que dá acreditar no “documentário” de Al Gore! O senador de Vermont respondeu ao entrevistador na maior tranquilidade que sim, continua enxergando o aquecimento global como a maior ameaça, em absoluto. Vejam:

Segundo Sanders, o aquecimento global tem inclusive impacto direto no terrorismo, pois vai fazer aumentar a falta de água e alimentos, e como todos sabem, ou deveriam saber segundo a esquerda, o terrorismo é um problema social. Por isso Bin Laden veio de uma família saudita multimilionária…

A esquerda radical é uma piada de mau gosto no mundo todo. Mas que Sanders tenha uns 30% dos votos democratas e que seja popstar entre a garotada, isso é assustador e mostra como os Estados Unidos se avermelharam nos últimos anos. Que venha um Republicano linha-dura colocar ordem nessa bagunça logo!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]