i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Rodrigo Constantino

Foto de perfil de Rodrigo Constantino
Ver perfil

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Supressão de “discurso de ódio” e fake news: a nova desculpa para acabar com a liberdade de expressão

  • PorRodrigo Constantino
  • 02/05/2018 23:44
Supressão de “discurso de ódio” e fake news: a nova desculpa para acabar com a liberdade de expressão
| Foto:

A esquerda criou uma nova estratégia para impor o seu projeto totalitário de poder, que foi frontalmente atacado nos últimos anos pelo crescimento da internet e maior liberdade de expressão de cada indivíduo: a colocação da defesa dos grupos “oprimidos” pelo “discurso de ódio” como prioridade em relação à liberdade de expressão.

Em segundo lugar, a defesa da “democracia” contra as supostas fake news, que seriam geradas pela “extrema direita” com o objetivo de eleger sujeitos como Trump (aquele que tem a mesma aprovação que tinha Obama no mesmo período de governo, mas que toda a imprensa continua tratando como se fosse um maluco impopular defendido apenas por alienados e “fascistas”).

Esse é o valor mais caro à Civilização Ocidental: a liberdade de expressão. Se ele for finalmente retirado, já estaremos vivendo sob um regime totalitário. É o que argumenta, com precisão, Leandro Ruschel:

Rodrigo Constantino

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.