• Carregando...
O então Presidente Lula, com o garçom e amigo pessoal, Catalão, durante cerimônia no Palácio do Planalto. Suspeita de revelar segredos do governo Temer. Foto: Ricardo Stuckert/ PR
O então Presidente Lula, com o garçom e amigo pessoal, Catalão, durante cerimônia no Palácio do Planalto. Suspeita de revelar segredos do governo Temer. Foto: Ricardo Stuckert/ PR| Foto:

O presidente interino, Michel Temer, ordenou acelerar as demissões de servidores ligados ao PT que ainda ocupam cargos no segundo e terceiro escalão do governo.

Segundo a Folha apurou, a equipe do presidente interino pediu um levantamento do número de postos que ainda abrigam indicações consideradas políticas e orientou que os quadros petistas sejam substituídos o mais rápido possível.

Nas palavras de um auxiliar de Temer, os funcionários ligados ao partido da presidente afastada Dilma Rousseff que ainda permanecem em secretarias e diretorias “estão atrapalhando o andamento da gestão”. “O clima é de guerra”, sentenciou o assessor.

Faz Temer muito bem. Basta conhecer um pouco do petismo para saber que essa gente toda vai agir como obstáculo aos avanços necessários do governo. São agentes infiltrados, que obedecem ao “partido” e não ao governo. Como os próprios petistas têm feito de tudo para atazanar a vida do presidente interino, só lhe resta mandar embora os capachos de Lula que ainda “trabalham” no governo.

É para fazer a limpa geral. O Brasil precisa se “despetizar”. Vejam que com a volta do “jornalista” Ricardo Melo à EBC, por liminar da Justiça, já voltou também o “presidenta” como termo oficial nos programas da “TV traço”. Essa gente é assim, e por isso precisa ser colocada no olho da rua.

Não é “perseguição ideológica”, como podem alegar alguns oportunistas. É legítima-defesa. É acabar com as mamatas do governo anterior. É cobrar o mínimo de respeito às hierarquias. É priorizar a meritocracia em vez da filiação partidária. Os apaniguados do PT acusam Temer de “golpista”? Por coerência, deveriam pedir para sair. Não o fazem porque são eles os golpistas verdadeiros. E por isso devem ser demitidos.

Vendo a quarta temporada de “The Americans”, o chefe do FBI sabe que morreu profissionalmente ao permitir que sua secretária se casasse com um operador da KGB às escondidas e agisse como espiã. A secretária tem acesso a muitas informações.

A quadrilha petista também tem muitos agentes infiltrados no Planalto e demais esferas do poder. Até o garçom que servia o cafezinho era suspeito. É para passar a régua geral. Que todos peçam empregos ao PT e deixem a máquina estatal mais livre dessa ideologia totalitária.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]