• Carregando...
Trump, que presidente coreano acha que deveria levar o Nobel da Paz, indica primeira mulher negra como general dos Marines
| Foto:

Não tem sido fácil ser um esquerdista hoje. Imaginem o sujeito cantar a pedra, junto com os “especialistas” da mídia, que Trump iria causar a terceira guerra mundial ao endurecer com o gordinho atômico, apenas para depois ter que ler as notícias de um acordo histórico de paz selado num encontro que não ocorria há quase sete décadas?! Haja Rivotril para acalmar essa turma…

Um sujeito desses deve se descabelar todo com uma notícia assim – ou dar a notícia já descabelado, se for fazer gugudada na BoboNews. Mas como tudo que é ruim sempre pode piorar, pensem só nesse mesmo sujeito tendo que ler, depois, que o próprio presidente coreano afirmou que Trump merecia o Nobel da Paz pelo que fez pela reaproximação dos governos coreanos: é mesmo de infartar!

“O presidente Trump deveria ganhar um prêmio Nobel da Paz. O que precisamos é apenas de paz”, disse Moon em reunião com secretários de alto escalão do governo, de acordo com uma autoridade da Casa Azul presidencial que falou com jornalistas sobre o encontro. Trump como Nobel da Paz?! Não há estoque de Rivotril capaz de aplacar as angústias existenciais dos esquerdistas.

Como, porém, no fundo do poço esquerdista sempre há um alçapão que dá acesso a outro buraco ainda mais fundo, como será que esses pobres coitados vão reagir a esta notícia, de que Trump acaba de indicar a primeira mulher negra para ser general dos renomados Marines?

Numa decisão histórica, o “racista” Trump apontou Lorna Mahlock como nova general dos Marine Corps. Mahlock, de 49 anos, ocupava o importante cargo de diretora de planos, políticas e estratégias desde julho de 2017. Repleta de medalhas e reconhecimento por suas atividades militares, Mahlock deve passar pelo crivo do Senado e ser aprovada na nova função. A notícia é de meados de abril, mas o leitor certamente não soube disso pela mídia mainstream, não é mesmo?

Odiar o “misógino” e “racista” Trump é bem mais divertido do que acompanhar o que realmente tem sido feito pelo presidente americano. Fatos: quem precisa deles quando se tem a torcida ideológica dos gugudadas da imprensa?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]