• Carregando...
Vítimas de vandalismo do Black Lives Matter reclamam
| Foto:

O Black Lives Matter diz lutar pelos negros, mas suas lutas – quase sempre fora da lei – prejudicam os negros mais do que qualquer outro grupo. Em Milwaukee, os tumultos saíram de controle depois que um policial – negro – acabou matando um suspeito, também negro.

Mas quem sofre mais nesses atos de vandalismo promovidos pelo BLM em nome de sua ideologia são justamente os negros que vivem nessas comunidades e querem seguir adiante com suas vidas honestas. Vândalos ficam mais ousados quando têm uma desculpa ideológica para dar vazão a todo seu ódio e desejo de destruição.

É o que tem acontecido em Milwaukee. A Rebel Media foi entrevistar locais, e uma delas, negra, lamenta a destruição de sua casa, comprada com muito sacrifício. São pessoas trabalhadoras, tentando sobreviver dentro da lei, e que acabam fortemente prejudicadas pelos atos de vandalismo incentivados pelo BLM. Vejam:

A entrevistada se diz “devastada” com o que aconteceu. Tem filha, neto, e todos trabalham juntos para sustentar a família. Agora terão um trabalho extra enorme, com alto custo, para se reerguerem. Tudo culpa daqueles que politizam o crime e desafiam a lei e a ordem, como se toda polícia fosse racista e todo bandido negro uma vítima.

O racismo do Black Lives Matter é tão evidente que um jornalista diz ter sido salvo ao gritar que não era branco. Estava prestes a perder sua vida… por conta da cor de sua pele! O relato do jornalista é chocante e comprova o grau de irracionalidade dos adeptos do BLM, que só querem agredir, mais nada.

São massas de manobra de oportunistas de plantão, que não querem proteger negros coisa alguma, e sim atacar o “sistema”, derrubar o “capitalismo”, cuspir no conceito de lei e ordem para instaurar o caos anárquico, a anomia. Quem é cidadão ordeiro, cumpridor das leis, não pode estar do lado desse movimento racista. Seja branco, seja negro.

Como podemos ver, a narrativa dessa gente é transformar todo negro em vítima, mesmo quando matam inocentes, e todo branco em vilão, mesmo quando salvam inocentes. Até quando as pessoas vão cair nessa ladainha absurda?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]