Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • R

    romeu gomes de miranda

    23/11/2020 0:43:52

    Sr.Rodrigo Constantino. O que comprovaria uma ação de cunho racial? Uma declaração formal dos agressores? Ora, Rodrigo. Nós negros, vimos sofrendo na pele a agressão gratuita, a exclusão e a morte por conta da cor de nossa pele, sim. \\Faça um favor à sociedade brasileira. Vá estudar um pouco da História do Brasil. Vá se informar antes de despejar agressões e bobagens racistas. Por causa de tuas opiniões, deixo hoje o quadro de assinantes do jornal. E enquanto vc permanecer entrincheirado aí, vou fazer campanha para que mais assinantes deixem de financiar suas manifestações racistas e retrógradas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • P

      Paulinha Leite

      24/11/2020 15:04:42

      Sr. Romeu, qual a fonte de informação para sua afirmação de que no Brasil os negros são mortos por conta da cor da pele? Há racismo no Brasil? Claro que há. Muitas pessoas são racistas, preconceituosas, etc. São mais de 80 mil assassinatos no Brasil, provavelmente grande parte dessas pessoas assassinadas devem ser negras (considerando que somos maioria no País), mas elas foram mortas por conta da cor da pele? Não entendo como as pessoas perderam o senso da realidade. Deixo para você a citação de C.P Scott "A opinião é livre, mas os fatos são sagrados".

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • B

      BOZZI

      24/11/2020 1:48:23

      Cai fora então bandido!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    22/11/2020 18:18:03

    A artilharia pesada anti-Bolsonarista, como por exemplo o Marco Antonio Villa e o Tucanaldo Azevedo, não param de atirar. Fogo pesado, após a declaração de Bolsonaro sobre racismo no Brasil! Bolsonaro não pára de fornecer munição para seus inimigos!!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • U

    Ulisses

    22/11/2020 18:02:50

    Sérgio Camargo é o lado B do problema... Morgan Freeman certamente não tem um pensamento alinhado com as bobagens que o "secretário" diz...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Reinaldo Jordão Gusmão

    22/11/2020 15:10:28

    É isso aí RC!!! Os aproveitadores e oportunistas de plantão do “quanto mais ruim, melhor” não perderiam uma chance dessa de novamente enganar os alienados e idealistas ingênuos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Edson Moreira

    22/11/2020 13:25:02

    Nesse mesmo dia em que ocorreu esse caso no Carrefour, em Santo André/SP, um mal policial negro espanca um jovem branco diante de outro policial conivente com o absurdo, poderia tê-lo matado pelo modo como o atirou no chão, a vitima poderia ter batido a cabeça no chão (o vídeo está disponível na internet). Infelizmente, maus policiais mancham a reputação de toda uma corporação. Porém a imprensa apenas notifica dizendo que PMs agrediram um jovem, sem se referir a cor negra do policial espancador. Estranho, uma vez que, de tempos para cá, a imprensa gosta de enfatizar a cor das vítimas. Pois é!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alan Vagner Schmidel

    22/11/2020 2:19:08

    Cirúrgico como sempre. Parabéns.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    21/11/2020 18:35:46

    Tudo que está acontecendo no Brasil aconteceu nos EUA antes da eleição presidencial. Resultando na eleição já confirmada de Joe Biden. Um social-democrata padrão FHC. Podem apostar que os partidos do chamado Centrão aqui do Brasil vão escolher um candidato com este perfil. Adivinhem o que poderá acontecer em 2022? A História se repete... PS: Olavo, não sou cumunista! Votei no Bolsonaro!Mas não me guio por ideologias, e sim por fatos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DENISSON HONORIO DA SILVA

    21/11/2020 17:51:45

    Ao que parece esta triste vida perdida, deu-se pelo despreparo dos seguranças. Mas há muitas perguntas a serem feitas. O que exatamente o cliente disse a funcionária do Carrefour? Foi um gracejo com conotação sexual?Deu um murro numa mulher no caixa?O cliente tinha comportamento agressivo e recusou-se a se retirar? Alguém minimamente educado não provoca discussões intempestivas. Mas também concordo que há viés racista na abordagem de seguranças em qualquer lugar, principalmente se estiver trajado com roupas que denotam guetos. Não está correto, mas experimenta você branco e rico , entrar em ambientes sofisticados mal trajado!E daí não restará preconceito racial, e sim social.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcello Machado e Dias

    21/11/2020 17:45:31

    Deveriam proibir seguranças de usar imobilizações asfixiantes. Volta e meia morre alguém vítima de mata leão, ou golpe correlato. Há diversas alternativas não asfixiantes, basta usarem!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Murilo Borges

    21/11/2020 17:10:03

    A notícia é: homem negro é morto por dois seguranças brancos. Um fato sem contextualização não deixa de ser um fato. Exemplos como esse são diários e sempre vinculados a temas sensíveis, tais como desigualdade, racismo, sexismo... Todos estão vendo: são dois homens brancos batendo em um negro. Além de ser oportunismo eu diria que para os progressistas isso é oportunidade. Para quem costuma recortar a realidade para caber em sua visão, um fato como esse sequer precisa ser recortado. É plug and play. Pronto para o consumo. A contextualização é irrelevante e inconveniente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Guilherme Carvalho Andrade da Silva

    21/11/2020 13:40:11

    Continue assim, Consta, dando valor para a verdade!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eden Lopes Feldman

    21/11/2020 13:35:41

    O que temo é o fato de crimes hediondos serem usados para justificar a opinião de que a sociedade brasileira é racista e que somos criminosos por natureza. Este discurso progressista provoca antagonismos e mais violência. Fatos isolados não podem generalizar um comportamento social. Principalmente quando fatos são distorcidos. E uma pergunta: alguém se incomoda com as baixas penas penitenciárias para crimes no Brasil? A vítima fica enterrada, mas o algoz em poucos anos está livre. E a tal prisão em flagrante? 48 horas depois criminosos ficam soltos, mesmo sabendo que a justiça sabendo que são condenáveis seus crimes? E aí?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pedra

    21/11/2020 12:41:32

    Queria ver se fosse aquele desembargador que fala francês, ou uma batida policial no bairro dos jardins, se fosse sua filha, seu pai, seu irmão...mas é só mais um brasileiro negro e pobre!!! O cara é casado e tem quatro filhos, mas vc foi falar do tamanho do cara e o fato de já ter ficha policial. Confessa que nem pensou em dar ouvidos ou créditos ao falecido, já o condenou por antecipação...vai confessa!! Continua escrevendo para sua bolha de bajuladores burros e maldosos!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paschoalitto

    21/11/2020 4:36:44

    "Consta estamparam vc no 247, dizendo um monte de fake News, cabe medidas cabíveis, ok!"

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Diego Velasco de paula

    21/11/2020 3:46:27

    Excelente mais uma vez Rodrigo, para desespero dos globalistas tupiniquins. Que usam essa tragédia para promover suas sórdidas pautas, desrespeitando a dor pessoas simples em prol de objetivos perversos envolto em toda hipocrisia inerente à luta que fazem pela injustiça, e mesmo assim usa suas consequências para promover essa m***a de ideologia de esquerda.... descobri e assinei esse jornal por seu intermédio Querido Conta!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SAMIR

    21/11/2020 2:41:21

    Parabéns, Rodrigo. Foi um crime, o que ocorreu. Mas nao foi racismo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Sérgio GUSSON

    21/11/2020 0:58:23

    Prato cheio para os esgotos da sociedade .Infelizmente essa nova era maledeta do tudo não pode , faz chegarmos a situações wue nem o vômito resolve .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pzig

    21/11/2020 0:56:39

    Analise correta e imparcial. A galera da lacração está em festa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    RANDI

    20/11/2020 22:24:15

    Acabei de assinar a Gazeta do Povo para poder acompanhar as matérias do Rodrigo Constantino

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Massimo

    20/11/2020 21:41:59

    Você conseguiu escapar ileso na sua fala desastrada e inconsequente a respeito de estupro, da qual pediu desculpas disfarçadas... acredito que agora não terá a mesma sorte. Se intromete em um assunto delicado e triste onde uma pessoa foi morta de modo abominável. Você deveria refletir, ter cuidado. A lacração não vem somente do lado esquerdo do espectro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • E

      Eduardo Prestes

      21/11/2020 1:35:14

      Você é um difamador picareta, um mau caráter, uma vez que o Constantino nunca defendeu estuprador. Muito pelo contrário, defendeu medidas mais duras contra condenados e afirmou que poderia até matar quem cometesse um crime desta natureza contra seus familiares. O que alimenta seu ódio ao Constantino é a postura de DIREITA, o que estão fazendo contra ele é PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. Mas não adianta, o Olavo está certo, o Cpnstantino também, e a esquerda está errada. Nada muda os fatos...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      MATHEUS HENRIQUE NEVES DA SILVA

      20/11/2020 23:07:36

      Kkkkkkkk

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lúcio Domício

    20/11/2020 21:21:02

    depois de ter dado um soco em uma mulher, caixa e possivelmente colega de trabalho dos seguranças, duvido que fosse retirado do supermercado com "por favor", independente da cor da pele....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fernando

    20/11/2020 20:24:47

    Constantino, podia ter deixado de lado "O homem, um sujeito enorme, teria ficha corrida na polícia e teria agredido uma funcionária do Carrefour. Por isso ele foi espancado" - Ele podia ter 3 metros e ser detido sem o espancamento até a morte. Eu não creio que aquele desembargador da carteirada e palavrorio em francês, teria o mesmo tratamento.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    20/11/2020 20:24:00

    O uso do caso George Floyd, para ajudar na não-reeleição de Trump, com certeza vai inspirar o uso deste caso para impedir a reeleição de Bolsonaro. Sobre racismo no Brasil, trabalhei um bom tempo em uma cidade do Sul do Brasil.. Um dos meus subordinados, na fábrica que eu gerenciava, era um negro, casado com uma negra, e tinham uma filhinha negrinha. Ele me confessou que sofria muita discriminação naquela cidade. Quando eu saia com ele e sua família para jantarmos juntos, o pessoal dos restaurantes me olhava feio! Mundo real.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eduardo Prestes

    20/11/2020 20:20:14

    O cidadão agride uma mulher, depois inicia uma briga com seguranças, não foi um desfecho inesperado. Todo confronto físico pode ter consequências graves, inclusive morte. O cidadão deveria ter pensado duas vezes antes de partir para a violência.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Arnaldo Rubinstein

    21/11/2020 11:05:26

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      Eduardo Prestes

      20/11/2020 20:16:32

      São definições que cabem perfeitamente na esquerda: fascista e racista.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    Omar Dias

    20/11/2020 19:43:50

    Por que este artigo foi retirado da página de abertura do jornal? Quando abri o GP hoje pela primeira vez, o artigo do Constantino ocupava o primeiro lugar entre os mais lidos. Repentinamente, sumiu da página inicial. Se começarem com censura, deixarei de assinar este jornal. O Constantino é um dentre os poucos lúcidos destes tempos de pandemia obscurantista.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    caius marcellus

    20/11/2020 19:17:54

    Não sabia que os seguranças haviam levantado a ficha corrida do rapaz, nem que isso os credenciava a cometer assassinato. Fosse branco, os seguranças o acompanhariam para fora do mercado aos pedidos de "por favor". Essa Gazeta do Povo tem que quebrar mesmo, por abrigar esse esguicho de **** chamado RC. Torço para que o Sleeping Giants tenha sucesso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Francisco G. Junior

      20/11/2020 22:18:54

      Mimimi to bavo!!!! Faltou cinta quando era criança batata, vira criança mimizenta!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    20/11/2020 17:29:03

    Ótimo artigo, Constantino!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Victor H

    20/11/2020 17:23:07

    Excelente análise! Concordo com cada linha.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Ton

    20/11/2020 17:12:19

    Perfeita análise, as pessoas que estiveram envolvidos nesse trágico e deplorável episódio foram afastados do Carrefour e a empresa está abrindo uma ação penal contra os agressores e prestando ajuda aos familiares da vítima (conforme informado num jornal gaúcho). Tenho dito, lido e percebido que cada vez mais, em nosso país, a segregação está sendo defendida pela esquerda e essa situação só serve para ajudar em suas narrativas e não para enfrentar a causa. Somente quando nós pardos, brancos, amarelos e negros nós unirmos de fato, como humanos, venceremos todas essas mazelas nacionais.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    20/11/2020 17:01:18

    Lamentável isso tudo. Mas não tem nada haver com racismo. Despreparo vergonhoso. Mas o Negão disse tudo, né? Os oportunistas, os lacradores de plantão não perdem a chance de querer ficar bem na fita. Barrosão, GM, Lularapio, Noblat? Asquerosos, hipocritas, eis o que são.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jose Nahim Safadi

    20/11/2020 16:53:10

    |Perfeita a analise... mas no Brasil, isso já não interessa mais, o que vale é a lacração

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pedra

    20/11/2020 16:52:30

    Fecha essa sua boca, pelo amor de Deus!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • E

      Eduardo Prestes

      20/11/2020 20:22:27

      Pago para ler o Constantino, já a sua opinião não interessa. A argumentação do Constantino está perfeita, exatamente o que penso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • K

      Kátia Fraga

      20/11/2020 19:07:17

      Não se dá bem com verdades?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    cristiane barea quadros

    20/11/2020 16:45:52

    Dia 18/11/2020 , cidade de Quatro Barras no Paraná, um homem de 42 anos foi morto com um tiro na cabeça pelo segurança de uma escolta armada que conduzia um ônibus de turismo. O ônibus estacionou em local incorreto atrapalhando a entrada do posto de gasolina que este senhor, de cor branca, trabalhava. Ao pedir que o ônibus fosse retirado dali, ocorreu uma breve discussão e o segurança puxou a arma e o matou. Despreparo total de seguranças particulares, em ambos os casos .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • M

      Meg Litton

      20/11/2020 16:52:26

      Já ia comentar a respeito, Cristiane! Os caras fazem "meia hora" de cursinho de vigilante e podem portar armas e sair por aí batendo e matando os outros...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sílvia

    20/11/2020 16:38:45

    Alguém ainda lê esse sujeito? Crédito zero!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • E

      Eduardo Prestes

      20/11/2020 20:23:36

      Eu leio. E pago para ler...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • A

      Alysson Luiz Mendes

      20/11/2020 17:09:59

      Anafabeltismo funcional?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      Meg Litton

      20/11/2020 16:53:00

      O..tá..ria!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Fabricio Mendes Ghessi

      20/11/2020 16:48:04

      Sai pra lá zumbi da lacrolandia, esta desgarrada da horda? O que você faz aqui então?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Edgoski

    20/11/2020 16:33:43

    Digamos que esse rapaz tenha de fato cometido um ato covarde contra uma mulher do mercado. Merece ser preso e punido pela lei. Agora imaginem que esse cara fosse branco, será que o teriam espancado até a morte do mesmo jeito? Acredito que não!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pedro Silva

    20/11/2020 16:32:10

    Esse texto poderia trazer a oportunidade de bater sobre violência desses vigilantes em situações como essa. Mas nem a esquerda e nem o Constantino conseguem dar o enfoque que a ocasião merece.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PAULO CESAR STARKE JUNIOR

    20/11/2020 16:30:25

    Excelente, de novo, Rodrigo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antônio Márcio

    20/11/2020 16:25:04

    Oportunistas são todos esses que se manifestam de antemão e de forma conclusiva como sendo um ato de racismo. Até ministros do STF que deveriam primar rigor na busca pelos fatos, precipitando-se e fazendo as suas “lacrações”. Lamentável!!! Lamentável igualmente é o fato (este irrefutável) da violência absurda daqueles que praticaram o espancamento. Isso deve ser punido com todo o rigor da lei. Quanto a ser um ato efetivo de racismo, resta-nos acompanhar os fatos e aguardar as devidas apurações. Sendo comprovado, que todo o rigor da lei (incluindo aí as penas especificas previstas para o crime de racismo) recaia sobre os autores do assassinato.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Poliana dos Santos Martins

    20/11/2020 16:24:51

    Esse Constantino é fera! Meu amigo... tá pra nascer um mais afiado do que esse! Ótimo texto! Claro, prático, vai direto ao ponto sem enrolação!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    dalila

    20/11/2020 16:21:42

    Parabéns Constantino, foi para ter matérias de qualidade que assinei a Gazeta do Povo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Arnaldo Rubinstein

    20/11/2020 17:22:35

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      Alysson Luiz Mendes

      20/11/2020 17:10:59

      Turma do mimimi em polvorosa hoje

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Emerson

    20/11/2020 16:12:51

    Para as suas indagações nenhuma justificaria tal massacre étnico dentro do estacionamento deste ou daquele estabelcimento. É lógico que com desconhecidos sempre fica mais fácil pois não temos nenhuma fagulha de empatia e amor. Agora se este senhor fosse seu pai, filho ou irmão, amigo será que iríamos continuar nesta lenga lenga de suposições ou supositórios???

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ANTONIO CARLOS JANINI FRANCO

    20/11/2020 16:09:28

    É isso ai.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Ana Letícia de Aquino Martins

    20/11/2020 16:08:52

    Excelente artigo! Por isso assinei a Gazeta.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Mauricio

    20/11/2020 15:57:51

    Vc como extremista de direita sempre passará um pano "branco" em situações como essa. Caso fosse a sua filha vc iria dizer que daria uma bronca nela por ter apanhado dos seguranças feminicistas, pois a culpa é seria da mulher.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • K

      Kátia Fraga

      20/11/2020 19:13:56

      Você diz isso, porque o cara morreu, do contrário, estaria dizendo que ele é machista, já que deu um soco em uma mulher. Você faz parte da turma que sempre procura algo de que reclamar e apresentar suas "virtudes" superiores.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Francisco G. Junior

      20/11/2020 17:47:11

      Que argumento hein! Se trouxer algum argumento demonstrando que o motivo foi racismo sou o primeiro a defender, mas infelizmente não entendo latidos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Fabricio Mendes Ghessi

      20/11/2020 17:22:38

      Deixa de ser mimizento, que se investigue e puna os culpados, mas é fato que se fosse um branco vocês zumbis teleguiados da lacrolandia só rolavam a pagina.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Demis Cunha

    20/11/2020 15:36:39

    A esquerda está a todo custo tentando criar um George Floyd brasileiro para incendiar o país. Mas eu acho muito difícil conseguirem porque a população brasileira é muito diferente da americana. Caso inicie algum tipo de tumulto, os incitadores todos devem responder criminalmente, incluídos esses lixos de jornalistas que não honram a profissão.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    Klin

    20/11/2020 15:33:40

    Parabéns. Eviou de eu fazer questionamentos sobre o porque o espancaram até morte. Tem que ter havido uma razão mais forte do que racismo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.