• Carregando...
Globalistas descobrem importância da “soberania nacional”
| Foto:

A hipocrisia é a marca registrada da esquerda. É só assim que alguém pode posar de democrata ao lado de ditadores socialistas, ou condenar o "discurso de ódio" enquanto deseja esfregar a cara do presidente Bolsonaro num asfalto quente. Lógica e coerência nunca foram o forte dessa turma.

Mas para tudo deveria haver um limite! Eis que defensores do globalismo, aquele movimento em prol de um governo mundial, descobriram a importância da "soberania nacional", por pura conveniência. É um escárnio! Eis um exemplo:

Reparem que a "autodeterminação dos povos" é uma expressão evocada pela esquerda somente quando é para proteger ditaduras camaradas, nunca quando é para respeitar a autonomia de eleitores de Trump, por exemplo.

Os globalistas de esquerda só lembram da "soberania nacional", que tanto desprezam em prol do governo mundial, quando é para atacar governos de direita e destilar antiamericanismo patológico e infantil, saindo em defesa de ditaduras socialistas. Incrível...

Guilherme Fiuza, o mestre das ironias que expõem a hipocrisia da patota, foi direto ao ponto:

O mesmo FHC, aliás, veio condenar a reeleição, que aprovou sabe-se lá com que instrumentos para sua própria gestão, apenas quando Bolsonaro virou presidente. Quando Lula foi reeleito e quando Dilma foi reeleita, FHC não estava muito preocupado com o monstrengo que criou. Não é fofo?

Enquanto isso... a Argentina sim, vive enorme ameaça à sua democracia, como mostra essa reportagem desta Gazeta, mostrando o avanço sobre o poder Judiciário pelo governo federal. Mas não esperem que nossos "democratas" demonstrem preocupação, pois eles acham que ameaças autoritárias vêm sempre da direita...

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]