| Foto:
CARREGANDO :)

Mudança não é algo tranquilo. Mudança de país, então, é algo bastante trabalhoso, especialmente levando dois mil livros. Agora, tente se mudar do país com dois cachorros juntos, e um deles passando mal da barriga ainda por cima. Isso já é bizarro. Foi minha experiência nesta quinta.

Por sorte, a senhora que ia ao meu lado e lançou um olhar furioso ao ver o cachorro (ainda limpo) trocou de lugar com um casal jovem, que se ofereceu para encarar a aventura. Era um casal extremamente simpático e compreensivo, pois dono de um cãozinho do mesmo tamanho. Foi o que me salvou.

Publicidade

O maltês “desgraçado”, medroso como os covardes petistas, resolveu passar mal no começo da viagem, e o estresse não contribuiu nada. O bichinho, preso naquelas casinhas minúsculas, não se segurou: fez caca. Desespero total. Pânico. E agora? E o cheiro pelas próximas 7 horas?

Em uma operação ninja, minha mulher conseguiu limpar o cagão com os vários lenços umedecidos que compramos na farmácia antes de embarcar, talvez prevendo a possibilidade do caos. Milagre! Quase ninguém percebeu, e no final ainda vieram elogiar o bom comportamento dos dois cães.

Mas por que falo das necessidades do meu cachorro? Ah sim: era para chegar ao PT. Incrível como o partido e seus apaniguados conseguem produzir mais caca do que qualquer cão com diarreia. Fico longe das notícias por menos de um dia, e logo que chego, descubro que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, negociou com traficantes para sua operação na “favelinha” da cracolândia. Traficante não deve ser preso, em vez de virar porta-voz de comunidade? Isso não é motivo para impeachament?

Depois descubro que a Petrobras teria destruído os vídeos das reuniões do Conselho de Administração em que a presidente Dilma dava seus pitacos sobre os rumos da estatal. Como assim? Estamos falando de Brasil ou da Republiqueta das Bananas? Ou são o mesmo lugar? Vai ficar por isso mesmo?

Por fim, fico sabendo que o ministro Dias Toffoli, que jamais poderia ter entrado no STF, tanto pela falta do “notório saber jurídico” (levou bomba tentando se tornar juiz) como pela proximidade com o PT, teria também relações próximas e suspeitas com o empreiteiro citado na Operação Lava-Jato. Onde isso tudo vai parar? Só falta a presidente Dilma indicar um defensor do MST para o STF agora. Ops, não falta mais!

Publicidade

Enfim, é tanta caca que não há lenços umedecidos suficientes para limpá-la. O PT é mesmo o partido da diarreia moral, da falta de ética, da confusão indecente entre partido, governo e estado. Uma espécie de máfia revolucionária disfarçada de partido político. Parece-me que a única solução para desinfetar um pouco o país seja mesmo eliminar de vez o PT da política. O PT faz mal à democracia brasileira.

Rodrigo Constantino