| Foto:
CARREGANDO :)

Publiquei vários textos mostrando a doutrinação ideológica na Fiocruz, que deveria se ater à questão da saúde, mas parece mais preocupada em disseminar a praga comunista pelo Brasil. Estão aqui, aqui, aqui e aqui, com imagens e textos da própria fundação.

Pela reação da turba, toquei na ferida. De uns dias para cá, uma legião (e essa é a palavra certa, com seu sentido bíblico e tudo) de brutos invadiu meu blog para me xingar de tudo que é possível. Muitos me “xingaram” até de burguês, para ver o nível da coisa.

Publicidade

Passam atestado de neandertais sem querer, claro. Endossam minhas acusações sem se dar conta. Muitos, cujas ofensas são filtradas na moderação, defendem a tática criminosa de vandalismo dos Black Blocs. Outros tantos babam de raiva só de especular que moro em um lugar razoável, com algum conforto.

Diversos da horda primitiva me acusaram de ser pago para mentir, sendo que tudo que fiz foi expor os próprios documentos da Fiocruz. Projeção pura, naturalmente: essa gente recebe para elogiar o comunismo em pleno século 21! Então passa a acreditar que todos escrevem de olho na remuneração do patrão, e não em que realmente acredita.

A reação furiosa deles é a de quem foi desmascarado e teme perder mamatas e boquinhas estatais. A Fiocruz teve como presidente Sérgio Arouca, que está sendo bastante homenageado pela fundação esses dias. Arouca foi do Partido Comunista Brasileiro.

Para a Fiocruz, comunismo está acima da saúde, até porque se fosse o contrário, saberiam que o comunismo é inimigo da saúde popular. Ou alguém consegue ser idiota o suficiente para crer que a medicina cubana é realmente melhor para os trabalhadores do que a saúde canadense, americana ou australiana?

Que a Fiocruz faça proselitismo ideológico, manchando o legado de Oswaldo Cruz, vá lá. Mas que faça isso usando recursos públicos sob o manto da saúde, isso é uma afronta inadmissível. E os comunistas caricatos “formados” pela Fiocruz podem espernear à vontade, porque vou continuar expondo aqui essa doutrinação abjeta.

Publicidade