• Carregando...
Recorde de visitas
| Foto:

Esse blog bateu hoje seu recorde de visitas desde o lançamento, no começo do mês. Já temos mais de 40 mil visualizações de páginas, superando a marca alcançada no dia da estreia, quando os vizinhos virtuais mais parrudos deram um gás com mensagens de boas-vindas. Vamos, aos poucos e com consistência, criando este canal de defesa do liberalismo clássico, tanto no campo econômico quanto cultural.

Quase metade das visualizações de hoje foi para o texto Brasileiro é otário?, que relata um fato verídico mostrando o absurdo do nosso Custo Brasil. Acredito que há uma demanda muito grande por casos do cotidiano como esse, pois essa é uma das maneiras mais claras de se compreender o custo do intervencionismo estatal e, por tabela, o quanto a solução liberal é importante.

Portanto, peço ao leitor que tiver alguma história escabrosa como essa, com as devidas evidências, que me mande por email (constantino.rodrigo@gmail.com), para que eu possa avaliar e, se julgar adequado, divulgar neste canal. Criaremos, assim, um instrumento de divulgação viral das mazelas que nosso governo impõe a todos nós. Quem sabe assim não possamos esclarecer cada vez mais gente acerca das vantagens do liberalismo? Conto com todos!

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]