• Carregando...
Incêndio australiano: culpa da maconha ou do aquecimento global?
| Foto:

O enorme incêndio na Austrália mobilizou os astros no Globo de Ouro, mas nem tanto assim Macron e Greta Thunberg, que dedicaram muito mais energia para atacar Bolsonaro durante as queimadas amazônicas.

A turma ambientalista surge quando há oportunidade para avançar com sua causa, e detonar governos de direita é sempre mais importante do que preservar, de fato, o meio ambiente.

Mesmo assim, os "melancias", verdes por fora e vermelhos por dentro, encontraram espaço para ligar o incêndio australiano ao alarmismo do "aquecimento global". Foi o caso de Marina Silva:

Não vem ao caso que um dos piores incêndios naturais na Austrália tenha ocorrido em 1939, conhecido como Black Friday, em que morreram mais de 70 pessoas. 1939! Pergunto: foi culpa do "aquecimento global" também?

Como se não bastasse isso, eis a notícia que veio à tona hoje, para desespero dos ecoterroristas:

Um homem é acusado de iniciar deliberadamente os incêndios não controlados que assolam a costa leste da Austrália para proteger sua safra de maconha. Quatro pessoas perderam a vida e 300 casas pegaram fogo como resultado da queimada que varreu mais de um milhão de hectares no litoral do país nos últimos dias. 

A polícia disse que o homem de 51 anos foi acusado de iniciar os incêndios intencionalmente, na cidade de Ebor, em New South Wales, na tentativa de proteger seu cultivo de cannabis.

Tudo começou com um suposto incêndio na última quinta-feira, 14, para queimar arbustos - uma prática usada pelos bombeiros para limpar o chão que alimenta os incêndios. Segundo a polícia, o homem não fez nada para tentar apagar o fogo.

Eita! Então quer dizer que foi a maconha, não o "aquecimento global", o verdadeiro culpado? Se ficar provado isso, podem esperar um silêncio constrangedor e ensurdecedor por parte dos ambientalistas. Vão ter uma "bad trip" terrível...

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]