• Carregando...
MBL manda assessora de vereador constranger Bolsonaro em “cercadinho”
| Foto:

Está circulando nas redes sociais o vídeo de uma "apoiadora" de Bolsonaro reclamando com o presidente de "traição" na já famosa "saidinha" do Planalto. O presidente, solícito, parou para escutar, e quando percebeu se tratar de uma possível farsa, simplesmente ignorou a mulher e seguiu adiante. Ela reclamava da aproximação com o centrão e das mortes no país.

Pois bem: o faro do presidente está aguçado. Era tudo uma farsa, promovida pelos garotos esquerdistas do MBL, que andam de mãos dadas ao PSOL para tentar derrubar o governo (risos). Quem confessou foi o próprio líder do movimento:

A megalomania arrogante do rapaz é tanta que ele se entrega voluntariamente, para parecer mais importante do que é. Mal sabe que é só motivo de chacota por aí, por quem não leva a sério Greta e Felipe Neto. Eis a nota da contratação da moça pelo vereador Fernando Holiday, ligado ao MBL:

Em suma, é o dinheiro do pagador de imposto sendo usado para "lacrar" perante a turma da esquerda. O presidente, imagino, nem vai dormir de tanto medo do MBL. A cena patética serviu só para desmoralizar de vez um movimento que já foi sério e liberal, mas se revelou algo histérico, golpista e de esquerda. Hoje, a grande dificuldade é encontrar alguma diferença entre MBL e PSOL. Parabéns aos envolvidos!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]