• Carregando...

Eu sei, eu sei. Tudo que vem de comunistas é uma piada pronta, à exceção de quando eles chegam ao poder: aí vira um pesadelo sem qualquer graça para suas vítimas. Mas não deixa de ser curioso mostrar como essa gente vive num universo paralelo, num planeta bizarro, onde tudo é invertido, não há lógica ou qualquer compromisso com os fatos.

Comecemos pelo palhaço mais divertido - até lembrarmos que se trata de um dos homens mais poderosos no Brasil hoje. Falo do embaixador chinês em nosso país, Yang Wanming, aquele que intimida deputados federais eleitos, que faz chantagem com vacinas e tudo mais. Pois é: ele conseguiu juntar numa série de três mensagens uma quantidade tão grande de declarações hilárias que quase engasguei gargalhando quando li:

Essa única postagem expõe como a ONU é uma palhaçada. A China vai liderar campanha pelo desenvolvimento sustentável, o país que mais polui no planeta, com uso de energia suja como o carvão? A China vai lutar por direitos humanos? A China vai garantir a liberdade dos seres humanos? E tudo isso pelas Nações Unidas? Sério: quem não chorou de tanto rir? Se não fosse tão trágico, seria cômico demais, não é mesmo?

Logo depois de ler a thread do embaixador, deparei-me com essa mensagem do PCdoB, o partido COMUNISTA do país que não tem comunistas ou qualquer risco de mergulhar no comunismo, segundo nossos jornalistas... comunistas. A nota oficial do Partidão era em defesa do POVO cubano, ou seja, do GOVERNO DITATORIAL. A tática irônica de todo comunista sempre foi confundir povo e estado, ignorando que aquele está contra este na ilha-presídio caribenha:

A nota do PCdoB foi na mesma linha daquela do MST e daquela do PT e também do comentário do invasor "fofo" Boulos, todos unidos na defesa do regime mais opressor e assassino do continente. E são eles os "democratas" que lutam para "salvar nossa democracia" contra a "ameaça fascista" que vem de Bolsonaro! Ou assim eles alegam, com a cumplicidade dos nossos comunistas espalhados pelas redações:

Por falar em PT, seu líder Lula é um grande piadista. Está novamente divertindo com o personagem fake de Lulinha Paz e Amor. Mas entre tantas piadas, encontrei algo que parece sério pela primeira vez. Ou pode ser piada também! Lula chama de crime de lesa pátria privatizar a Petrobras:

Acredito na sinceridade de Lula! Ele está advogando em causa própria. Como tem esperança de voltar ao poder, considera um crime de "lesa pátria" tirarem as gigantescas tetas da Petrobras de suas garras. Como ficaria a soberania dos corruptos?! "O petróleo é nosso", repetem. É deles sim! O Petrolão que o diga...

Ok, ok, PT, MST e Boulos (PSOL) é forçar a barra, usar a extrema esquerda comunista, que não existe para nossa imprensa. Então vamos para a piada dos isentões! Ela se baseia em bancar o equidistante entre os "dois extremos", no fundo dando um jeito de demonizar... a direita! Foi o caso do comediante Marcelo Tas, que costuma ser mais engraçado de forma involuntária, quando faz "análise" política:

Vou desenhar também: o problema é traçar uma equivalência tosca entre ambos. Você tem total liberdade para ser contra o governo Bolsonaro, mas quando o equipara ao regime nefasto que Lula defende em Cuba, aí temos um grave problema. Isentões precisam acender velas para comunas o tempo todo. Não dá para apenas criticar defensores de Cuba; tem que meter Bolsonaro no meio e chamá-lo de "genocida".

É como aquele piadista que condena tanto Hitler como Stalin e sua sogra. Fica claro qual o verdadeiro alvo, não? "Vejam como sou isento, condeno tanto o nazismo como o comunismo e também o capitalismo". Quem diz isso está mirando no capitalismo! A piada é colocar Bolsonaro no mesmo saco podre do regime cubano, e ainda bancar o pensador livre com essa bobagem!

E assim seguimos em frente, rindo das piadas vermelhas, dos nossos esquerdistas que bancam os democratas independentes inteligentinhos e defensores do humanismo. Olha, tudo isso seria de fato cômico demais. Não fosse a lembrança de que o mecanismo está fazendo de tudo para colocar essa patota de volta no poder...

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]