• Carregando...
Gabriela Hardt
Juíza Gabriela Hardt e mais três desembargadores do TRF-4 foram afastados dos cargos em investigação interna.| Foto: reprodução/Ajufe

O corregedor-nacional de Justiça, Luís Felipe Salomão, determinou o afastamento da ex-titular da 13ª vara de Curitiba, Gabriela Hardt, e três desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) por supostas irregularidades relacionadas à condução das investigações relativas à Operação Lava Jato.

A decisão, encaminhada ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nesta segunda (15), menciona que Hardt e os desembargadores violaram a ordem processual, o código da magistratura, prevaricaram e até mesmo desobedeceram decisões do Supremo Tribunal Federal (STF). O mérito do afastamento será julgado pelo colegiado na terça (16).

O Brasil voltou e o amor venceu. E isso significa não só o retorno dos corruptos às cenas dos crimes, como o uso do Estado para perseguir quem ousou combater a corrupção.

Missão dada, missão cumprida. O sistema lulista está empenhado em reescrever a história do país e pintar a Lava Jato como vilã. Se Lula tivesse aquele aparelhinho dos Men In Black para apagar a memória das pessoas, ninguém mais sequer saberia que houve a Operação Lava Jato, responsável pela prisão de inúmeros corruptos, com "provas sobradas".

O Brasil voltou e o amor venceu. E isso significa não só o retorno dos corruptos às cenas dos crimes, como o uso do Estado para perseguir quem ousou combater a corrupção numa selva chamada Brasil. Estavam pensando o quê? Que o Brasil seria um país sério, finalmente? O país tem dono! E o dono é um mitomaníaco que quer lei contra a "mentira"...

O ex-procurador da Lava Jato Jato Deltan Dallagnol (Novo-PR) classificou como “absolutamente constrangedora” a decisão do corregedor-nacional do CNJ, Luís Salomão, de afastar cautelarmente a juíza federal Gabriela Hardt, ex-titular da 13ª Vara de Justiça Eleitoral de Curitiba, que substituiu o ex-juiz Sergio Moro (União-PR) na apreciação dos processos da força-tarefa.

Além de Hardt, três desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) deixaram as funções por supostas irregularidades durante a Lava Jato. A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) manifestou “profunda surpresa com a decisão monocrática” pelo afastamento dos magistrados na véspera do julgamento do caso no plenário do CNJ, que será realizado nesta terça-feira (16).

Tudo no Brasil tem sido revoltante recentemente. É impossível alguém honesto não estar um tanto deprimido.

Na avaliação de Deltan Dallagnol, o CNJ está perseguindo politicamente juízes e servidores públicos que combateram a corrupção. “A mensagem que está sendo passada é clara: ‘juízes, procuradores e policiais, baixem a cabeça para os poderosos’. É a velha e repudiante mensagem da carteirada, no mais alto nível. Quem ousar colocar corruptos poderosos na cadeia no Brasil vai responder com seus cargos, suas vidas e seus patrimônios”, declara em nota à imprensa.

E isso não estava claro já? A própria perseguição a Dallagnol demonstra isso. Lula quer todos aqueles que foram responsáveis por sua prisão destruídos. É pura vendeta. Sua própria presença na Presidência da República já é um recado claro: não tentem jamais consertar o Brasil, pois neste bordel disfarçado de nação o crime compensa. Como educar filhos com valores morais num ambiente desses é o maior desafio aos pais decentes.

O deputado Marcel van Hattem desabafou: "Mais uma perseguição do sistema que solta bandidos e anula suas condenações enquanto pune quem os juízes e desembargadores que fizeram sua parte com honra no combate à corrupção. É surreal afastarem um desembargador do quilate de um Thompson Flores! Revoltante!!!"

Tudo no Brasil tem sido revoltante recentemente. É impossível alguém honesto não estar um tanto deprimido. Quase mudamos o jogo, mas foi apenas um sonho. O império contra-atacou, e só nos resta ficar à espera do retorno de Jedi. A esperança é a última que morre.

Elon Musk injetou ânimo nos patriotas ao desafiar o sistema. Mas hoje mesmo já temos nova operação da Gestapo, digo, da PF a mando de Alexandre de Moraes, para perseguir patriotas inocentes. Marcel van Hattem novamente: "O valentão age outra vez! Quando essa covardia contra pessoas que sequer têm foro vai parar? Ilegalidade, inconstitucionalidade, maldade. Até a morte de um cidadão na cadeia já ocorreu. Os demais ministros do STF ficarão em silêncio? E o Senado?".

Pois é: e o Senado? Em seu comando há um cúmplice do sistema. O Brasil não é para amadores. E, pelo visto, tampouco para sonhadores. Resta apenas se agarrar ao fato de que não há mal que dure para sempre, ainda que alguns regimes comunistas estejam no poder espalhando maldade há décadas...

Conteúdo editado por:Jocelaine Santos
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]