• Carregando...
Alberto Carlos Almeida é uma vergonha para o Instituto Millenium!
| Foto:

Como um dos membros-fundadores do Instituto Millenium, já tive várias reuniões com Alberto Carlos Almeida, um “especialista” que escrevia com frequência no site. Discordava dele em alguns pontos (agora vejo que sua “análise” contra o voto distrital vale tanto quanto uma nota de três reais), pois o considerava “tucano” demais, mas ele até dizia algumas coisas interessantes.

Só que, em determinado momento, ele petralhou de vez. Isso foi visível. Creio ser possível achar até o dia em que ele deve ter se vendido para a quadrilha. Começou a postar textos no Valor absurdos, justificando o injustificável e até defendendo Dilma.

Pois bem: eis aí Alberto Carlos Almeida ligando para avisar ao Lula que não há defesa jurídica que o salve, que leu os relatórios do juiz Sérgio Moro, “um juiz tucano”, e que a única maneira do petista escapar da Justiça é assumindo um ministério. Conivência com o crime, atentado contra a democracia brasileira, a Nação toda. Escutem com o nariz tampado:

Cientista político sugeriu a Lula usar ministério para fugir d…Alberto Carlos Almeida ligando para avisar ao Lula que não há defesa jurídica que o salve, que leu os relatórios do juiz Sérgio Moro, e que a única maneira do petista escapar da Justiça é assumindo um ministério.O “cientista político”, além de seguidamente participar de debates na Globonews, é ligado ao Instituo Millenium, que a mídia diz ser o templo da Direita Nacional. É mole?[https://youtu.be/TfAjyQCEroM]

Publicado por Canal da Direita em Quinta, 17 de março de 2016

Já soube que o Imil está preparando uma nota oficial de repúdio. Mas adianto o meu desabafo aqui, em trecho do hangout que fiz hoje com Leandro Ruschel e Ícaro de Carvalho, sobre esse canalha:

Todos os cúmplices da máfia petista merecem ser expostos! Acabou a mamata! Jogaram – os que tinham – suas carreiras e biografias no lixo! Será que o “pixuleco” valeu a pena?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]