• Carregando...
Vitória de Bolsonaro furou bloqueio esquerdista e reação é negar existência do marxismo cultural
| Foto:

“Quem espera que o diabo ande pelo mundo com chifres será sempre sua presa”, disse o filósofo Schopenhauer. Negar a existência do monstro é a primeira estratégia de todo funcionário seu. Ridicularizar quem acusa o esquema monstruoso de teórico da conspiração é outra tática muito comum.

“A destruição do Brasil pela esquerda produziu nos últimos anos a abertura de espaço político para os conservadores, afastados há décadas da arena eleitoral e do próprio debate. A mídia tradicional, amplamente dominada pela esquerda, passou a concorrer com as redes sociais, onde os conservadores tiveram grande êxito na ocupação de espaços”, escreveu Leandro Ruschel.

Ruschel explica no vídeo abaixo como o movimento esquerdista é muito mais antigo e representa mais que uma postura política, é uma visão de mundo. Ele vai beber de fontes bíblicas, citando Caim e Abel, para mostrar como a ideologia da inveja sempre se fez presente entre nós. Além disso, apresenta como a guerra cultural em curso está se desenvolvendo. Vale a pena assistir:

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]