• Carregando...
Jair Bolsonaro recebeu a medalha Cinquentenário da Rota.
Jair Bolsonaro recebeu a medalha Cinquentenário da Rota.| Foto: Sergio Barzaghi / Governo do Estado de SP

O ex-presidente Jair Bolsonaro participou da comemoração dos 53 anos da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) nesta segunda-feira (16) em São Paulo, onde foi recebido com honras militares e marchou ao lado dos policiais veteranos do batalhão. Durante o evento, o ex-presidente defendeu a Polícia Militar e atacou o PT nas redes sociais.

“Meus sempre parabéns pelas ações da Polícia Militar de SP, em especial a Rota, pela defesa incansável, mesmo com suas próprias vidas. A política cabulosa de quem colocou o PT no poder jamais irá derrubar o que os senhores representam para a maioria dos cidadãos de bem”, postou o ex-presidente nas redes sociais.

Bolsonaro recebeu a medalha Cinquentenário da Rota, marchou ao lado dos veteranos e acompanhou a saída das viaturas para o patrulhamento. Logo depois do evento, o ex-presidente atendeu alguns apoiadores e se dirigiu para o Mercado Municipal de São Paulo.

O evento contou com a presença do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que também recebeu a medalha, do secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Cássio de Freitas, além de deputados federais e estaduais.

Bolsonaro chegou por volta das 10h na Rota e foi recebido com honras militares, logo depois se dirigiu para a sala do comandante do batalhão, o tenente coronel Akira Takahashi, que assumiu o posto no início de setembro.

O secretário de Segurança Pública do estado de São Paulo, Guilherme Derrite, que serviu no batalhão também parabenizou a unidade em sua rede social. “Uma das tropas mais icônicas do mundo, que se destacou por ser referência internacional em patrulhamento tático e por carregar e honrar ao longo dos anos seu lema: dignidade acima de tudo”, afirmou o secretário .

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]