• Carregando...
Chuva que atingiu São Paulo na sexta levou ao registro de mais de 1,2 mil chamadas de quedas de árvores pelo Corpo de Bombeiros
Chuva que atingiu São Paulo na sexta levou ao registro de mais de 1,2 mil chamadas de quedas de árvores pelo Corpo de Bombeiros| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A falta de energia provocada pelas fortes chuvas que atingiram a Grande São Paulo na sexta-feira (3) ainda deixava cerca de 1 milhão de casas sem luz em toda a região metropolitana até a manhã deste domingo (5), segundo o portal G1. Em todo o estado, aproximadamente 2,5 milhões de endereços chegaram a ficar sem energia desde o temporal.

A previsão da companhia de energia Enel é que o serviço seja totalmente restabelecido apenas na terça-feira (7). Cerca de 84% dos imóveis que ficaram sem luz estão na área de concessão da empresa, de acordo com o governo de São Paulo. Até as 6h deste domingo, 1 milhão de imóveis já haviam tido o fornecimento de energia estabelecida, segundo a companhia.

A segunda área com mais pessoas sem luz é atendida pela concessionária CPFL, onde pelo menos 400 mil pessoas permaneciam desatendidas até esta manhã.

A chuva que atingiu o estado foi acompanhada por rajadas de vento de até 104km/h, o que levou ao registro de mais de 1,2 mil chamadas por quedas de árvores pelo Corpo de Bombeiros. Seis mortes em decorrência dos eventos foram confirmadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]