• Carregando...

CURSOS: Técnicos profissionalizantes em Administração, Contabilidade, Informática, Recursos Humanos e Secretariado

PÚBLICO-ALVO: para quem já concluiu o ensino médio.INSCRIÇÕES: até 4 julho (cursos gratuitos).LOCAL: Colégio Estadual Vicente Rijo – Londrina.INFORMAÇÕES: 43-33237630 / www.ldavicenterijo.pr.gov.br

JOVEM APRENDIZ: Seleção para o curso Eletromecânico (capacitação gratuita)

DATA: todas as terças-feiras de junho (às 13h30).PÚBLICO-ALVO: jovens com idade entre 18 e 22 anos (masculino e feminino). Para atuar em indústrias das regiões: São José dos Pinhais, Araucária, e CIC.REQUISITOS: escolaridade: estar estudando ou já ter concluído o ensino médio. Disponibilidade para cursar a aprendizagem durante o dia todo, durante 12 meses. De segunda a sábado.OBSERVAÇÃO 1: esta é uma oportunidade de profissionalização e de ser inserido como Jovem Aprendiz no mercado de trabalho. Documentos necessários: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, cartão-transporte, comprovante de residência, declaração de matrícula (p/quem está estudando) ou Histórico Escolar (p/quem concluiu), boletim para os que estão cursando ensino médio. Aos que fazem sistema CEBJA trazer declaração de matrícula com as matérias que está cursando, frequência e avaliações. Comprovante de Renda Familiar, homens: Certificado de Dispensa de Incorporação ou Reservista.OBSERVAÇÃO 2: conforme a Lei do Aprendiz, o estudante terá remuneração e carteira assinada desde o início do programa de aprendizagem.INSCRIÇÕES: Instituto Tibagi – Rua Conselheiro Laurindo, 600, 3º piso – Centro (Shopping Capital, ao lado da Igreja do Guadalupe no terminal do Guadalupe).

* * * * *

Publicação de cursos, palestras e seminários neste espaço é gratuita, mas sem com­­­­­promisso de nossa parte. Seleção e texto final ficam a critério da redação. Cor­respondências podem ser enviadas para os e-mails cursosepalestras@ga­zetadopovo.com.br ou adamastor@gazetadopovo.com.br ou para o fax (41) 3321-5472.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]