i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Utilidade pública

Luto

  • 16/03/2014 21:08

Amigos Solidários na Dor do Luto oferecem apoio na hora da perda. As pessoas podem desabafar à vontade, sob absoluto sigilo. (41) 3252-5016.

Idosos

Asilo São Vicente de Paulo oferece residência a idosos e portadores de deficiência física, com atividades culturais, sociais e reinserção familiar. (42) 3436-1173.

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) ajuda gratuitamente, 24 horas por dia, para pessoas deprimidas, solitárias e angustiadas. (41) 3342-4111.

Neuróticos

Irmandade que auxilia quem sofre de depressão, angústia, ansiedade, insônia, medo, solidão e estresse. Reuniões às segundas e quartas-feiras, às 19 horas. (41) 3336-2260.

Alcoólicos

É uma irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças contra o problema comum. (41) 3222-2422.

Sobriedade

Pastoral que atua na prevenção, recuperação e reinserção do dependente químico. Atendimento em grupo. (41) 3339-1113.

Fenilcetonúria

Associação oferece apoio gratuito a pais e portadores de Fenilcetonúria (detectada no Teste do Pezinho). Aceita voluntários e doações. (41) 3362-5455.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.