• Carregando...
Navio MSC Fantasia tem roteiro de três a quatro noites que passam pelo litoral sul e sudeste do Brasil.
Navio MSC Fantasia tem roteiro de três a quatro noites que passam pelo litoral sul e sudeste do Brasil.| Foto: Ivan Sarfatti/divulgação

Primeiro navio a iniciar as viagens com embarques no Brasil, o MSC Fantasia tem um roteiro rápido que passa pelo litoral sul e sudeste do Brasil. Um dos itinerários tem escala em Porto Belo e Balneário Camboriú, com tempo de parada suficiente para visitar o Beto Carrero World. Há escala também em Búzios, onde os hóspedes podem fazer passeios de escuna pelas paradisíacas praias de Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela. Os roteiros têm entre três e quatro noites.

Balneário Camboriú está entre as paradas do MSC Fantasia. Foto: divulgação
Balneário Camboriú está entre as paradas do MSC Fantasia. Foto: divulgação

Já para os itinerários mais longos, de cinco a oito noites, o navio segue para litoral nordestino, incluindo escalas em Ilhéus, que garante um passeio pelo centro histórico da cidade, e Salvador. O navio fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este. No cruzeiro de Réveillon, o MSC Fantasia fará uma parada na frente da praia de Copacabana, para que os hóspedes possam conferir a famosa queima de fogos.

Na praia de Ilha Grande, os passageiros podem descer do navio e fazer passeios de escuna. Foto: Divulgação
Na praia de Ilha Grande, os passageiros podem descer do navio e fazer passeios de escuna. Foto: Divulgação

O navio

Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia tem cinco piscinas, 12 hidromassagens, tobogã, teatro, 18 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, diversas lojas, cinco restaurantes e espaços dedicados às crianças de até 11 anos.

Já para os adolescentes, o navio possui a Teen's Area para os jovens de 12 a 17 anos. O transatlântico ainda oferece quadra poliesportiva, quadra de squash, academia com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA com opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David.

As viagens para o minicruzeiro no litoral sul custam a partir a R$1.677 por pessoa *(sujeito a alterações de tarifas sem aviso prévio).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]