• Carregando...
 | /
| Foto: /

Programa ÚLTIMA ANÁLISE debate a estratégia aparentemente suicida do presidente Jair Bolsonaro, que consegue afundar-se em polêmicas num momento decisivo para o governo: o de divulgar para a população a proposta da Nova Previdência.

Nesta conversa ao vivo e online, jornalistas e colunistas da Gazeta do Povo opinam sobre as mais recentes postagens nas contas do presidente no Twitter e Facebook e o quanto isso atrapalha esforços como o de Paulo Guedes, que ontem deu sua primeira longa entrevista após a apresentação da PEC da Previdência.

O programa também trata do racha entre os chamados “Olavetes”, os alunos do filósofo Olavo de Carvalho, até poucos dias considerado um guru de Bolsonaro e hoje crítico do modelo de governo recém-implantado no Brasil. Como o mercado está reagindo a tudo isso? A Previdência sai, afinal? A que custo?

Participam do programa, conversando com Cristina Graeml, os colunistas Pedro Menezes (analista econômico) e Roberto Indech (analista de investimentos), além do repórter da Gazeta do Povo em Brasília Olavo Soares.

ÚLTIMA ANÁLISE vai ao vivo, online, de 2ª a 5ª feira, às 20h (horário de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]