• Carregando...

O ano começou violento em Curitiba e na região metropolitana. Doze pessoas foram assassinadas a tiros, por arma branca e agressão nas primeiras 19 horas de 2010. Outras quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito.

Considerando também a noite do dia 31 de dezembro, o número de mortes violentas sobe para 21. Foram nove assassinadas por disparos de arma de fogo, duas por ferimentos de arma branca, quatro por agressão e seis em acidentes.

O crime que mais chamou a atenção foi um duplo homicídio cometido na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), em que morreu um menino de 5 anos e um homem de 55 anos. O crime teria ocorrido por volta de 1 hora desta sexta-feira (1º), na Rua Herculano de Araújo Filho, onde o garoto morava.

Moradores chamaram o Corpo de Bombeiros e informaram que havia um incêndio no local. Ao chegarem, os bombeiros encontraram o corpo de Eduardo Ferreira da Silva com ferimentos no abdome, na cabeça e no ombro. Ao lado estava o corpo de Gilmar Moura dos Santos, 55 anos, com um tiro na cabeça.

O pai de Eduardo teria tentado defender o filho e foi baleado no ombro, mas teria se recusado a ser atendido, segundo a Polícia Militar. No velório de Eduardo, moradores do local não quiseram comentar o assunto.

Os últimos crimes ocorreram as 17 horas também na CIC e as 18 horas em Araucária, na região metropolitana. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas são homens que foram mortos a tiros. Até as 19h44, não havia identificação dos corpos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]