• Carregando...

Um total de 1.103.173 estudantes está inscrito para a prova do Exame Nacional de Desempenho do Estudante (Enade), que será realizada neste domingo. Do total de participantes, 681.206 são ingressantes e 421.967 concluintes do ensino superior. A prova, com início previsto para as 13 horas, será aplicada em 997 municípios brasileiros. O Enade é obrigatório para estudantes ingressantes e concluintes das áreas avaliadas.

Neste ano serão avaliados as graduações em Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Con­tábeis, Ciências Econômicas, Comu­­nicação Social, Design, Direito, Es­­tatística, Música, Psico­logia, Re­­lações Inter­nacionais, Secre­­tariado Executivo, Teatro e Turismo.

Serão também avaliados, pela primeira vez, os cursos superiores de Tecnologia em Design de Moda, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Financeira, Marketing e Processos Geren­ciais. Além desses universitários, deverão fazer a prova do Enade aqueles estudantes selecionados e faltosos de alguma das edições anteriores e que ainda não regularizaram sua situação. O total de estudantes irregulares inscritos é de 108.903.

Os participantes receberam, pelos Correios, o cartão de informação. A apresentação do cartão de informação não é imprescindível. O estudante pode apresentar um documento oficial de identificação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]