• Carregando...

A PRF também fez apreensão de 1,3 tonelada de drogas e prendeu duas pessoas durante a Operação Carnaval. Em fiscalização às 10 horas de domingo, em Céu Azul, próximo de Cascavel, no quilômetro 644 da BR-277, o paraguaio Oscar Daniel, 31 anos, foi preso levando pedras de crack escondidos em pacotes colados às nadegas. Além dele, a acompanhante, Nelly Graciela, também de 31 anos e paraguaia, foi detida. No carro, um Honda Civic, foram encontrados 178 quilos de maconha.

No litoral, as Polícias Civil e Militar prenderam 31 pessoas em flagrante durante os quatro dias de Carnaval. De acordo com o balanço feito pela coordenação da Operação Viva o Verão, a maioria das prisões ocorreu por furto, tráfico e crimes de trânsito. Ao todo 2 mil policiais trabalharam no feriado, realizando nove blitze. Foram abordados 535 pessoas e 245 veículos durante o feriado.

Em Foz do Iguaçu, a Receita Federal e a Polícia Federal também trabalharam durante o carnaval na fiscalização na Ponte da Amizade. Raul Vergana Ibañes, 18 anos, foi detido tentando contrabandear 20 quilos de agrotóxico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]