Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

A terceira edição da "Operação Nhapecani", realizada neste final de semana (9 e 10) pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu 156 pessoas e deteve outras 41 em todo o estado. Além disso, vinte armas de fogo, mais de dez quilos de maconha e onze mil pedras de crack foram apreendidos durante toda a operação, que iniciou às 7 horas de sábado (9) e terminou às 7 horas deste domingo (10).

No total, 33.984 mil pessoas foram abordadas e 19.476 veículos foram vistoriados, sendo que destes, 466 foram apreendidos por estarem em situação irregular - nove foram recuperados por apresentaram alerta de furto ou roubo.

Neste período, os policiais envolvidos realizaram batidas e abordagens em 500 pontos de bloqueios no Paraná, fiscalizando veículos, pessoas e estabelecimentos comerciais.

A Operação Nhapecani também realizou 114 situações de flagrante e 17 de flagrante de ato infracional, além de cumprir 22 mandados. Ainda foram apreendidas 80 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e emitidas 2.438 multas por infração de trânsito.

Equipe

A ação contou com a participação de aproximadamente de seis mil agentes de segurança pública em todo o estado, sendo 5,2 mil policiais militares, 313 policiais civis, 60 policiais federais, 234 rodoviários federais e 70 integrantes da Receita Federal.

Para a execução dos trabalhos, foram empregadas 1.500 viaturas de todas as forças envolvidas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]