• Carregando...

A Marcha para Jesus, que contou com cerca de 3 milhões de pessoas, segundo cálculo de policiais militares, percorreu ontem pela manhã a região central de São Paulo, da Luz (centro) até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (zona norte). Apesar de ser organizada pela Igreja Renascer, a marcha reúne evangélicos de várias denominações de diversos estados.

O momento mais esperado da caminhada foi a participação da bispa Sônia Hernandes e do apóstolo Estevam Hernandes, fundadores da Renascer. Eles cumprem prisão domiciliar nos Estados Unidos, onde aguardam julgamento por contrabando, conspiração e falso testemunho no tribunal federal de Miami. Estevam e Sônia negam os crimes. Segundo os organizadores, eles participariam ao vivo, enviando mensagens de áudio via satélite.

Após a marcha, 400 mil evangélicos acompanharam shows de bandas gospel. As apresentações foram realizadas no palco montado na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. O cansaço da caminhada não desanimou os cristãos ao chegar à praça para as apresentações musicais. Devido ao calor, muitos tiraram os sapatos para ficar mais à vontade.

Apesar da grande concentração de pessoas, a Polícia Civil não registrou nenhuma ocorrência na base móvel instalada na praça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]