• Carregando...

Cerca de 500 mil pessoas devem acompanhar a virada do ano nas praias de Salvador, segundo estimativa do governo estadual. O número inclui turistas e moradores da capital. Haverá queima de fogos em pelo menos dez pontos diferentes, além de shows para todos os gostos.

No Farol, as atrações serão Carlinhos Brown, Tatau e a banda Duas Medidas. Outros três palcos serão montados: em Piatã, a programação conta com Zelito Miranda, Negra Cor e Banda Inter. em Cajazeiras, o público deve conferir apresentações de Márcia Short, Filhos de Jorge e Fora da Mídia; e, em Boa Viagem, haverá show da banda Salsalitro e das cantoras Will Carvalho e Luana Monalisa.

A administração estadual afirma que o Réveillon é a segunda festa com maior "apelo turístico" de Salvador, ficando atrás apenas do carnaval. Nos 75 quilômetros da orla, agentes da Guarda Municipal e das polícias Militar e Federal devem reforçar a segurança. O projeto de trânsito ainda não foi finalizado.

A prefeitura informa que devem ser montados 250 toldos padronizados, entre quinta-feira, dia 30, e domingo, dia 2, nas praias. As bebidas devem ser conservadas em isopores e servidas em material descartável. É proibida a instalação de freezer. As baianas de acarajé, abará e outros quitutes não devem vender bebidas alcoólicas.

O governo estadual ainda afirma que está apoiando a festa da virada de outras regiões, como Porto Seguro, Ilhéus e Lençóis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]