• Carregando...

Uma operação de combate ao roubo e desvio de cargas, deflagrada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) de Curitiba, apreendeu 500 toneladas de aço e prendeu 18 pessoas, nesta segunda-feira (23). De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do estado, foram cumpridos 46 mandados de busca e apreensão e seis pessoas ainda são procuradas pela polícia.

Ao longo da ação, 340 toneladas de aço foram apreendidas em Minas Gerais; 60 toneladas, no Rio Grande do Sul; e 100 toneladas em Santa Catarina. Segundo a AEN, também foram apreendidos caminhões, veículos e documentos, que serão periciados. As pessoas detidas e o material retido na operação serão encaminhados a Curitiba, onde as investigações vão ser aprofundadas.

Mais de 200 policiais civis dão apoio às equipes do Cope enviadas aos estados de Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Paraná, para cumprir os mandados expedidos pela Vara de Inquéritos Policiais de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]