De acordo com a Polícia Civil, a droga estava escondida em uma caminhonete estacionada na garagem de uma casa localizada no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Aproximadamente 800 quilos de maconha foram apreendidos em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, na noite de terça-feira (5). A droga foi encontrada em uma casa na Rua Afonso de Lina, no bairro Parque da Fonte.

CARREGANDO :)

De acordo com o titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, Rodrigo Brown, a polícia chegou ao local depois de receber uma denúncia de que havia eletrodomésticos roubados na residência. Parte da droga estava escondida dentro de casa e outra quantia em um veículo estacionado na garagem. A polícia suspeita de que o automóvel Chevrolet Captiva seja roubado.

A casa estava vazia, exceto por algumas roupas e um documento em nome de Ed Carlo da Silva, 26 anos, suspeito de ser o proprietário da droga. Ele está sendo procurado pela polícia. Ninguém foi preso até o momento.

Publicidade

Quem tiver informações sobre o suspeito, pode ligar para (41) 3218-6100.