• Carregando...

Aproximadamente 82 quilos de cocaína e quatro quilos de crack foram apreendidos na noite de quinta-feira (26) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277 no Oeste do Paraná. As drogas foram encontradas em duas fiscalizações diferentes, em um caminhão e no tanque de combustível de um automóvel. Três pessoas foram presas.

A primeira apreensão ocorreu às 20h30 no município de Céu Azul, quando os policiais abordaram um caminhão baú com placas de Serra (ES) e encontraram 66 quilos de cocaína em um compartimento falso no teto da carroceria. O motorista, de 34 anos, disse que pegou o caminhão em um posto de combustíveis em Santa Terezinha de Itaipu, próximo à fronteira com o Paraguai, e o levaria para a cidade do Rio de Janeiro. Ele receberia R$ 5 mil pelo serviço.

Poucas horas depois, mais 15,8 quilos de cocaína e 4,2 quilos de crack foram encontrados em um Chevrolet Vectra com placas de Estância Velha (RS), também na BR-277, na cidade de Laranjeiras do Sul. A cocaína estava em compartimentos preparados no tanque de combustível e o crack dentro do painel do carro.

Segundo a PRF, o motorista, de 36 anos, e o passageiro, de 27, disseram aos policiais que vinham de Foz do Iguaçu e iriam para Curitiba para passear. Após a descoberta dos entorpecentes, o motorista admitiu que receberia R$ 4 mil para levar o carro também até o Rio de Janeiro. Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]