• Carregando...

No programa de hoje, nossos convidados Deltan Dallagnol, Fabiana Barroso e Emerson Grigollette comentam a notícia de que os advogados de defesa do ex-deputado Daniel Silveira devem entrar com uma ação no STF para pedir a revisão da condenação do ex-congressista. A decisão foi anunciada um dia após a formação de maioria no Plenário do STF considerando inconstitucional o indulto concedido ao parlamentar em 2022 pelo então presidente Jair Bolsonaro.

Além disso, o comunicado do Telegram disparado a seus usuários brasileiros ontem, terça-feira (9), e que fez uma série de críticas ao projeto de lei 2630, o PL das Fake News também foi pauta no programa. No comunicado, a empresa afirma que “a democracia está sob ataque no Brasil” e que o projeto de lei “matará a internet moderna se for aprovado com a redação atual”.

Por fim, Deltan Dallagnol também comenta a notícia de que o Tribunal Superior Eleitoral agendou para o próximo dia 16, o julgamento que pode levar à cassação de seu mandato. Um recurso apresentado por partidos de esquerda no Paraná (PT, PCdoB e PV) questiona a elegibilidade do ex-procurador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]