• Carregando...

A Gazeta do Povo quer conhecer a sua história! Se você tem alguma fotografia que retrate um momento importante da história do Paraná, envie para a Gazeta do Povo. A sua foto poderá fazer parte do concurso CARTÃO POSTAL – GAZETA DO POVO 90 ANOS em comemoração ao aniversário do jornal e virar um postal temático.

Como enviar

Para enviar a foto que já esteja digitalizada, você precisará seguir alguns padrões: Tamanho mínimo - 2.560X1.600 - 72 DPI. Para enviar a foto clique aqui.

Caso você não tenha a foto digitalizada, você poderá trazê-la até a sede da Gazeta do Povo e solicitar a entrega para a equipe de marketing do jornal. O endereço é Rua Pedro Ivo, 503, Centro. CEP – 80010020. Curitiba – Paraná. A equipe de marketing receberá a foto e se responsabilizará pela devolução.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número – 041 3321-5999. Ou e-mail – foto90anos@gazetadopovo.com.br.

Dados obrigatórios para o envio da foto

Caro leitor, alguns dados são obrigatórios para que a sua foto seja avaliada pela nossa equipe e possa ser uma candidata a postal. Não esqueça de informar tanto pelo envio por e-mail ou mesmo na entrega direto aqui na sede do jornal estes itens:

***Dados sobre a foto - (importantíssimo)

-Ano em que a foto foi tirada:

-Crédito do autor da foto:

-Local onde a foto foi tirada:

-Identificar pessoas que estejam na foto:

-Relatar o momento em uma espécie de legenda sobre a importância do fato na sua vida:

-Direitos de publicação - (Caro leitor, com o envio da sua foto deverá constar um texto seu cedendo os direitos de publicação da imagem à Gazeta do Povo, tanto na versão impressa quanto na online. Clique aqui e leia o regulamento.No texto deve constar seu nome completo, RG e CPF, endereço e telefone. E uma descrição sobre a concordância com o regulamento e cessão de direitos de publicação de imagem sem custo para o jornal.

***Outros dados de fundamental importância:

-Seu nome completo:

-Email:

-RG:

-CPF:

-Data de Nascimento:

-Telefone:

-DDD:

-Endereço completo

-Cidade

-CEP:

Como funciona o concurso

O concurso CARTÃO POSTAL – GAZETA DO POVO 90 ANOS faz parte das comemorações dos 90 anos do jornal. As nove imagens mais votadas serão publicadas em forma de cartão postal nas edições de final de semana.

Uma comissão formada por profissionais da redação e do departamento fotográfico do jornal irá selecionar 20 imagens que ficarão expostas na FAE/Bom Jesus a partir do dia 9 de fevereiro para votação do público.

A votação poderá ser feita apenas pelo site da Gazeta do Povo e vai até o dia 16 de fevereiro.

As nove fotografias mais votadas serão publicadas nas edições dos dias 01, 07, 08, 14, 15, 21, 22, 29 de março.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]