• Carregando...

Um agente da Secretaria Municipal de Trânsito de Curitiba (Setran) foi morto a tiros na noite de sexta-feira (29) na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo a Polícia Militar, Rinaldo Lopes, de 50 anos, foi encontrado morto com ferimentos de bala dentro de uma viatura da Setran na rua Ricardo Emilio Michel.

Ainda de acordo com polícia, que fez o atendimento no local, ele foi atender uma ocorrência de estacionamento irregular e, quando passava pela Rua Professor Algacyr Munhoz Maeder (esquina da rua com a qual ele foi encontrado), por volta das 21h10, teria sido abordado por dois homens que estavam em uma moto que atiraram contra ele. O carro ainda andou alguns metros, subiu em cima da calçada até parar.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa foi deslocada até o local para fazer a perícia. A investigação será feita pela unidade especializada. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal. No primeiro relato do órgão, o corpo estava com mais de um ferimento por arma de fogo.

A Setran divulgou uma nota na manhã deste sábado (30) e a secretária, Luiza Simonelli classificou a morte como "incompreensível". "Era um dos funcionários mais antigos da nossa equipe, muito tranquilo e atencioso, faltando um ano e meio para a sua aposentadoria", diz ela na nota.

MortesSegundo boletim do Instituto Médico Legal, da meia noite de sábado (30) até as 7 horas, mais duas mortes aconteceram em Curitiba e Região Metropolitana. Um homem aproximadamente de 65 anos, não identificado, morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Pinheirinho. A causa será apurada. Outro homem, de aproximadamente 20 anos, foi vítima de um acidente de trânsito na BR-277 na divisa entre Curitiba e São José dos Pinhais.

Por volta das 9 horas, equipes da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa se deslocaram até o bairro Tatuquara para apurar a morte de um jovem, não identificado. Segundo a polícia, o homicídio pode ter envolvimentos com o tráfico de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]