• Carregando...

Funcionários da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) reparam nesta quarta-feira (10) a tubulação que bombeia água do Rio Pirapó para a estação de tratamento de Maringá, região Noroeste do estado. Com isso, os cerca de 60 mil domicílios que estavam sem água desde a noite de segunda-feira (8) voltaram a ser abastecidos normalmente.

A expectativa da Sanepar, de acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), era de que a normalização do abastecimento da cidade acontecesse apenas na quinta-feira (11). Porém, segundo o gerente regional da empresa, Antônio Carlos Aredes Rosa, a economia de água da população e a agilidade dos técnicos da empresa tornaram o reparo da tubulação mais rápido.

Na terça, aproximadamente 55% da população de Maringá ficou sem água. Esta porcentagem poderia aumentar, caso o conserto demorasse. Apesar do problema já estar solucionado, a Sanepar alerta que alguns bairros da cidade podem enfrentar falta de água momentânea em decorrência do grande consumo detectado pela empresa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]