• Carregando...

Foram 14 dias de buscas, pelo menos três alarmes falsos e um anúncio de exame de DNA até que, na noite de quinta-feira, a aposentada Nair Flores, 64 anos, finalmente reencontrou seu cão Pin­­poo. O cachorro estava no mesmo Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), de onde sumiu quando iria embarcar em um voo da Gol para Vitória (ES).

De acordo com a companhia aérea, ele fugiu da caixa em que seria transportado. Pinpoo Foi achado por policiais do Batalhão de Aviação da Brigada Militar, que fica na área externa do aeroporto. Quan­­do encontrou Nair, Pinpoo fez muita festa. "Ele veio correndo, se jogou no meu colo. Não precisa de DNA. É o meu Pinpoo’’, disse.

Ninguém sabe por onde o cão andou nos primeiros dias. No sábado, o sargento Paulo Roberto Ribas o avistou na ma­ta próxima ao batalhão. De acordo com ele, o cão se aproximava todas as noites atraído pelo cheiro vindo do refeitório. Na quinta-feira, Ribas fez uma "trilha’’ de comida da mata até o batalhão e Pinpoo foi pego. Foi o PM que levou Pinpoo até a casa da aposentada. Um pouco mais ma­­gro, o cachorro foi levado ao veterinário, mas passa bem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]