• Carregando...

Um acidente com um ônibus de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, deixou dois mortos e 35 feridos na madrugada desta segunda-feira (17), no estado de São Paulo. O veículo trazia de volta ao Paraná romeiros que fizeram uma viagem a Aparecida, no Norte de São Paulo.

A batida foi registrada por volta da 1h30 e ocorreu na rodovia SP-258, no quilômetro 321, entre os municípios de Itapeva e Itararé, ambos no estado paulista, próximos à divisa com o Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo (PRE-SP), um caminhão bateu de lado em um carro antes de atingir o ônibus dos romeiros. Os agentes não souberam especificar qual dois veículos, mas um deles teria tombado depois da batida.

Os dois mortos estavam no coletivo com destino ao Paraná, segundo os policiais. Todas as vítimas do acidente foram socorridas e levadas a dois hospitais: um em Itapeva e outro em Itararé. Duas delas, porém, não resistiram aos ferimentos graves, segundo a PRE-SP.

No Hospital de Itapeva, oito vítimas deram entrada, segundo a administração da instituição. Quatro delas já foram liberadas, duas estão em observação e outras duas, que tiveram lesões graves, vão passar por procedimentos cirúrgicos. Estas duas vítimas, uma mulher e um homem, têm o estado de saúde considerado estável. O hospital não soube informar a idade das vítimas.

Já no Hospital de Itararé, a administração não repassou informações oficiais. Segundo funcionários da clínica, um boletim oficial deve ser divulgado pelo corpo médico até o começo da tarde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]