• Carregando...

Criança de seis anos morre atropelada

No início da noite de segunda-feira, um casal de irmãos foi atropelado por um caminhão quando tentava atravessar a BR-116, no município de Campo do Tenente, na região Sul do Paraná.

O menino de seis anos morreu na hora e a irmã foi encaminhada em estado grave para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Leia reportagem completa

Um estudante de 8 anos morreu e outras 12 pessoas - nove crianças e três adultos - , ficaram feridas num acidente entre um ônibus escolar da prefeitura de Luziana, região Centro-Oeste do Paraná, e um caminhão. O acidente aconteceu por volta de 7h30 desta terça-feira no km 7 da PR-553, no município de Luziana.

O ônibus com cerca de 40 pessoas levava crianças para a escola quando bateu na traseira de um caminhão parado. Willian da Silva Queiroz, de oito anos, que estava em pé próximo ao motorista, morreu preso entre as ferragens do ônibus.

A professora Neuci Lach Ferri, que estava no coletivo e teve apenas pequenas escoriações, contou que o motorista dirigia lentamente quando bateu no caminhão. "Tudo foi muito rápido, senti uma freada brusca e fui lançada contra as poltronas e os alunos", relata Neuci.

Os doze feridos foram atendidos no posto de Saúde em Luiziana e encaminhados a Central Hospitalar de Campo Mourão. Segundo o hospital das nove crianças e três adultos, nenhum corre risco de morte. Os motoristas do ônibus e do caminhão, que não tiveram ferimentos, prestaram depoimentos no destacamento da Polícia Militar de Luiziana e não quiseram falar sobre o acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]