Quatro pessoas que viajavam em um ônibus da Viação Pluma morreram na madrugada de ontem, depois que o veículo saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore no quilômetro 94 da BR-369, entre Cornélio Procópio e Jataizinho, no Norte do Paraná. No ônibus viajavam outras 29 pessoas que ficaram feridas, quatro delas em estado grave. Até o começo da noite de ontem, apenas cinco permaneciam internados.

CARREGANDO :)

O veículo seguia de São Paulo para Assunção, no Paraguai. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus saiu da pista, bateu em uma árvore, tombou e deslizou pelo acostamento. No momento do acidente chovia muito no local. O motorista, Wilson Ferreira de Carvalho, 54 anos, morreu na hora. A Polícia Civil vai investigar a causa do acidente, mas, ao que tudo indica, o motorista deve ter dormido ao volante ou sofrido um mal súbito, já que o acidente aconteceu em uma reta.

Na BR-277, próximo de Cascavel, um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta na manhã de ontem resultou na morte do caminhoneiro Rodrigo de Oliveira, 28 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia neblina na hora do acidente.

Publicidade

De acordo com testemunhas, o caminhão de Oliveira teria invadido a pista contrária. Toda a lateral do caminhão foi arrancada pela carreta, cujo motorista, Mauro Machado, 48 anos, ainda tentou desviar, parando só a cerca de 100 metros, no meio do mato. Machado saiu ileso, mas Oliveira morreu antes da chegada do socorro.

Veja também
  • Carro em alta velocidade mata avó e neta