• Carregando...

Um trágico acidente provocou a morte de cinco pessoas na noite deste domingo (26) no km 05 da PR-589 em Nova Santa Rosa, Oeste do Paraná. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Golf e uma caminhonete S-10, ambos com placas de Toledo, bateram de frente em uma reta. A polícia suspeita que um dos veículos tenha forçado uma ultrapassagem.

Morreram no local o condutor do Golf, Rafael dos Santos Batista, 24, e os passageiros Cleberson Vasco Borges, 15, e Claudenir do Amaral, 16. A passageira Djéssica Rafaela Schoroder, 22, foi socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital. O motorista da S-10, Jair Gerstberger, 26, também morreu no local. A passageira da caminhonete, Noemi Fester, 32, e duas crianças ficaram feridas.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu no distrito de Novo Sarandi por volta das 20h30. Os corpos das vítimas fatais foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo para os exames de necropsia e já foram liberados para os procedimentos fúnebres. A perícia técnica vai apurar as reais causas do acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]