• Carregando...

Cinco pessoas - três homens e duas mulheres - morreram em um grave acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (2) em Francisco Beltrão, Sudoeste. Um Monza com placas de Medianeira (PR) rodou na pista e bateu contra um caminhão que transportava sorvetes.

A pista estava molhada e havia neblina no momento da chuva quando o condutor perdeu o controle do carro. O acidente ocorreu na PR-182, próximo a localidade de Jacutinga.

Com o impacto da batida, o carro ficou embaixo do caminhão com as vítimas presas às ferragens. Uma das vítimas foi ejetada para fora do veículo. Um guincho precisou ser usado para retirar o caminhão antes de os bombeiros iniciarem o resgate dos corpos. O processo de retirada foi difícil e os bombeiros necessitaram utilizar equipamentos especiais para cortar a ferragem.

Das cinco vítimas, quatro foram identificadas. O condutor do carro, Marco Bernardo, 23, e os passageiros Maria de Fátima Sotorina Matielo, 55, Valdineia Terezinha Matielo, 31, e Tony Rafael Bernardo, 19. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]