• Carregando...

Um acidente entre dois carros em Harmonia, nos Campos Gerais, na tarde deste domingo (9), deixou três pessoas mortas e outras duas feridas – uma delas em estado gravíssimo. Um Golf e um Pálio seguiam em direções contrárias na PR-160, entre Harmonia e Telêmaco Borba, no quilômetro 214 da rodovia. Eles colidiram de frente por volta das 18h30 na estrada que liga os dois municípios, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Os motoristas dos dois carros morreram, além de uma passageira do Pálio. Elcio Vicente de Paulo, 27 anos, dirigia o Golf, e Ronildo Moreira Rodrigues, 31 anos, era o condutor do outro veículo. A terceira vítima do acidente foi Olga Vaz Rosas, de 68 anos, ocupante do mesmo carro que Rodrigues. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Uma mulher de 37 anos, que era passageira do Pálio em que morreram duas pessoas, teve ferimentos graves e precisou ser encaminhada ao Hospital Doutor Feitosa, de Telêmaco Borba. Um menino de 12 anos também foi levado ao hospital, mas teve apenas ferimentos leves, conforme a PRE.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]