• Carregando...

Um acidente e a chuva que cai no Rio deixam o trânsito intenso em algumas vias da cidade neste domingo (3). De acordo com a CET-Rio, não há registro de engarrafamento. Os motoristas devem redobrar a atenção nas pistas escorregadias.

O acidente entre um ônibus e um carro ocorreu na Avenida Francisco Bicalho, no Santo Cristo, nas imediações da estação ferroviária da Leopoldina, na pista sentido Centro. Não há informações sobre feridos. Guardas municipais estão no local para controlar o tráfego, que está lento nas imediações.

Segundo a CET-Rio, os motoristas também encontram trânsito lento na Rua Mário Ribeiro, na Gávea, no sentido Lagoa e na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

O tráfego também segue lento na Praça da Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, e na Rua 24 de Maio, na altura do Méier e no trecho do Engenho Novo, na Avenida Amaro Cavalcanti, nas imediações do Viaduto de Todos os Santos, e na Rua Teodoro da Silva, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]