• Carregando...

A colisão entre um carro e um caminhão causou a morte de cinco jovens na noite de domingo (09), em Taquarituba, no sudoeste paulista. O acidente aconteceu no km 315,5 da Rodovia Eduardo Saigh, que liga a região ao Estado do Paraná. As cinco vítimas, entre elas uma mulher de 23 anos grávida de quatro meses, viajavam em um automóvel modelo Gol, da Volkswagen. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o carro fazia ultrapassagem em local proibido, numa curva, e bateu de frente com o caminhão. A pista estava molhada pela chuva.

Os ocupantes do carro - Lucas Aparecido de Almeida, de 21 anos, que dirigia; Josuel da Silva, 24; Lucas da Silva de Lara, 23; Valdirene de Abreu, 24; e Malaine Alves de Abreu, 23, que estava grávida, morreram no local do acidente. O motorista do caminhão sofreu escoriações.

Os cinco jovens moravam em Taguaí, cidade da região, onde os corpos estão sendo velados. O sepultamento deve ocorrer no fim da tarde desta segunda-feira. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]