• Carregando...
Acidente complicou trânsito no cruzamento entre as avenidas Marechal Floriano e Presidente Kennedy | Henry Milléo/Gazeta do Povo
Acidente complicou trânsito no cruzamento entre as avenidas Marechal Floriano e Presidente Kennedy| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

Um acidente entre um ônibus biarticulado e um automóvel modelo gol deixou, na manhã desta quarta-feira (10), o trânsito complicado no cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Avenida Presidente Kennedy, no bairro Prado Velho, em Curitiba. Várias pessoas ficaram feridas, entre elas uma gestante. O cruzamento ficou parcialmente bloqueado por 1h15.

Os veículos envolvidos no acidente permaneciam no local foram retirados do local por volta das 11h15, segundo a Setran, e o trânsito foi liberado na região, tanto na canaleta dos biarticulados quanto para a passagem de veículos nas marginais da Marechal Floriano e na Avenida Presidente Kennedy.

A colisão ocorreu por volta das 10 horas, segundo a Secretaria Municipal de Trânsito de Curitiba (Setran). O automóvel, diz a Setran, teria feito uma conversão proibida, o que causou a colisão com o biarticulado, que fazia a linha Ligeirão Boqueirão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por causa do acidente, várias pessoas ficaram feridas. O número exato de feridos não havia sido confirmado pelos bombeiros até as 11h30, nem o estado de saúde das pessoas. Uma mulher de 17 anos, que está grávida, está entre os feridos. Ela recebeu atendimento e foi encaminhada para o Hospital Evangélico.

Duas viaturas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), um caminhão dos Bombeiros e um carro de busca e salvamento fizeram o atendimento no local.

Com o bloqueio no cruzamento, os agentes da Setran trabalharam para fazer o desvio de ônibus e dos carros. Os ônibus biarticulados, que chegaram a formar filas na canaleta, foram desviados pelas marginais da avenida. Na Kennedy e na Rua Conselheiro Dantas, os carros ainda enfrentavam bastante congestionamento por volta das 11h30, segundo a Setran, mas sem bloqueio no trânsito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]