Vinte pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta com carregamento de cerveja e um ônibus, na Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), na altura de Duque de Caxias. Segundo a Concessionária Rio Teresópolis (CTR), as vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas a diferentes hospitais da região.
Bombeiros de quatro quartéis foram acionados para atender a ocorrência. Dois helicópteros da corporação ajudaram na remoção das vítimas. Em nota, os militares informaram que socorreram três dos feridos. Ingrid Isadora, de 22 anos, e Fábio Dutra, de 38, foram encaminhados ao Hospital Adão Pereira Nunes, e Edimilson S. Barbosa, de 56, foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. As outras vítimas foram atendidas pelo Samu e por equipes da concessionária. Algumas delas foram socorridas no local do acidente.
A colisão aconteceu por volta das 17h15, na pista sentido Rio, na altura do km 139, em Saracuruna. De acordo com a PRF, a carreta tombou na via e interrompeu o trânsito. A liberação total da via ocorreu por volta das 21h45, mas o congestionamento ainda era de aproximadamente 5 km na região.
Dezenas de caixas cerveja ficaram espalhadas na via. O ônibus envolvido no acidente também tombou e chegou a sair da pista. A área foi isolada, mas muitas pessoas saquearam a carga.
-
Governo Lula pode usar morte de Cleriston para apoiar tese do desencarceramento
-
Estatais no vermelho: sob Lula, empresas federais voltam a ter déficit
-
Febre nas redes, “esposas tradicionais” e “namoradas que ficam em casa” não passam de caricaturas
-
Sargento da PM passou 49 dias na cadeia vítima de fake news do 8 de janeiro
Lobby da maconha: Câmara recebe exposição e audiência pública sobre “benefícios” da droga
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas
Enquete: Decisão do STF, de punir imprensa por fala de entrevistado, configura novo abuso?
Arritmia, toxoplasmose e até uso de sonda: doenças graves dos presos do 8/1