• Carregando...
Corsa que foi atingido tinha quatro ocupantes. Três morreram | PRF/Divulgação
Corsa que foi atingido tinha quatro ocupantes. Três morreram| Foto: PRF/Divulgação

Ao menos sete pessoas morreram em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (11) na BR-277, em Palmeira, região dos Campos Gerais. A ocorrência envolveu dois veículos de passeio, sendo que um deles, o provável causador da batida, tinha ocupantes supostamente embriagados.

Ocupantes do Scenic estariam embriagados, segundo PRFPRF/Divulgação

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro jovens que tinham sinais de embriaguez estavam em um Renault Scenic. Eles transitavam na pista sentido Curitiba quando, em uma curva suave no km 175, o automóvel deslizou na pista, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente contra um Corsa, que seguia no sentido contrário.

Acidente envolvendo ônibus de Michel Teló deixa três mortos

Leia a matéria completa

Todos os ocupantes do Scenic morreram. Dois deles, por causa do impacto da batida, foram ejetados do veículo. O carro atingido também tinha quatro ocupantes. Três deles morreram, de acordo com a PRF. Uma passageira de 15 anos foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

Familiares das vítimas que estavam no carro que gerou a batida teriam relatado à PRF que os jovens haviam acabado de sair de uma festa, e que eles teriam ingerido bebidas alcoólicas.

Por causa do acidente, a rodovia teve a pista sentido interior interditada entre 00h20 – horário do acidente – e 5 horas. Neste momento, o tráfego está livre no trecho da ocorrência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]