• Carregando...

A BR-277, no sentido Curitiba-Paranaguá, ficou parcialmente interditada por aproximadamente duas horas na manhã desta terça-feira, na altura do km 37, na Serra do Mar. De acordo com Ecovia, empresa que administra a rodovia, apenas o acostamento, em uma faixa de 100 metros, segue interditado nesta tarde para a finalização dos trabalhos de limpeza. O trânsito flui normalmente desde as 13h.

Dois caminhões carregados com soja se envolveram em um acidente por volta das 9h45 e parte da carga ficou espalhada pela pista. Duas pessoas ficaram feridas e receberam atendimento médico ainda no local. Durante a interdição total – que durou até as 10h40 – um congestionamento de cerca de dois quilômetros se formou.

O movimento na BR-277 sentido litoral neste início da manhã girava em torno de 400 veículos por hora (grande parte de caminhões), de acordo com a Ecovia. Para maiores esclarecimentos sobre as condições da rodovia a empresa disponibiliza o telefone 0800 410 277.

BR-376

A BR-376, que liga Santa Catarina a Curitiba também foi interditada na manhã desta terça-feira para a retirada de uma pedra, no km 677.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]