• Carregando...
 | Atila Alberti / Tribuna
| Foto: Atila Alberti / Tribuna

Um bebê de menos de dois anos e um adolescente morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na manhã deste sábado, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas.

O acidente ocorreu na Rua Delegado Theolindo Baptista de Siqueira, na região da Restinga Seca. Segundo relatos de quem presenciou a colisão, o motorista do Meriva deve ter perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, antes de ser atingido pelo caminhão.

Três homens que estavam no carro foram socorridos com ferimentos considerados graves. Já Luis Felipe Lopes Makinegicz, 14, morreu no local do acidente, assim como o bebê, de um ano e dez meses de vida. Os dois motoristas não sofreram ferimentos.

Acidente deixa dois mortos no interior

Outras duas pessoas também morreram em um acidente na manhã deste sábado, na BR-163, entre Marechal Cândido Rondon e Toledo, no Oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas teriam sido atingidas por um veículo quando prestavam auxílio aos ocupantes de outros dois carros que haviam se acidentado momentos antes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]