• Carregando...

Um acidente entre uma van e três caminhões deixou duas pessoas mortas e pelo menos outras nove feridas na madrugada desta quarta-feira (4) na BR-116, na ligação entre São Paulo e Curitiba. A batida ocorreu por volta das 3h45 da manhã no quilômetro 354, na região de Miracatu, no estado paulista.

Ambos os sentidos da pista foram totalmente interditados da hora do acidente até o fim da manhã. Mesmo depois da liberação, por volta do meio dia ainda havia reflexos do acidente, com congestionamento de 29 quilômetros no sentido São Paulo e de 26 quilômetros no sentido Curitiba.

A Auto Pista Régis Bittencourt, que administra o trecho, informou que por volta das 8h30, quando o trânsito estava completamente bloqueado, a fila de veículos parados passou dos 32 quilômetros no trajeto entre São Paulo e Curitiba. Uma interdição também chegou a ser feita no quilômetro 370, onde havia fila de cinco quilômetros na mesma hora. Na soma, o tamanho das filas por causa do acidente chegou a mais de 62 quilômetros, conforme levantamento da concessionária.

A interdição ocorreu para a limpeza do local, onde parte da carga de azulejos de um do caminhões ficou espalhada. O fluxo foi liberado primeiro apenas pelos acostamentos, às 9h50. No sentido São Paulo, a liberação total ocorreu às 11 horas e no sentido Curitiba às 10h30.

Barra do Turvo

Uma carreta tombou na pista sentido São Paulo, no quilômetro 525, na região de Barra do Turvo (SP) na manhã desta quarta-feira. Por causa deste acidente, também há um bloqueio parcial na pista (faixa da esquerda) para que o veículo seja retirado do asfalto. Há fila de quatro quilômetros a partir do local do acidente, segundo a concessionária que administra a rodovia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]